21.3.12

First Aid Kit | Music

A dupla Klara Söderberg e Johanna Söderberg são irmãs, e vivem em Estocolmo, Suécia . Em 2007, quando tinha 13 anos, Klara ganhou seu primeiro violão, e as meninas começaram a tocar e compor músicas juntas. Assim nascia a First Aid Kit.
 “Tangerine”, uma de suas primeiras canções, foi despretenciosamente enviada à uma estação de rádio suéca, que foi imediatamente colocada no ar e listada como uma das melhores músicas do verão de 2007. Depois de um Ep em 2008: "Drunken Trees", e o primeiro álbum, "The Big Black & Blue”, editado em 2010 pela Wichita Recordings, obtiveram uma grande aceitação na Suécia e no Reino Unido.

Agora em 2012 chegou a vez de “The Lion’s Roar”, segundo álbum de estúdio das irmãs, que mostra como a dupla evoluiu musicalmente. Nesse disco, o First Aid Kit soa como uma banda completa, com mais instrumentos e canções elaboradas com belas melodias e harmonias pop, além das interpretações seguras e levemente melancólicas de Johanna e Klara. (LastFm & Poplink)

Eu adoro a First Aid Kit! Musicalmente falando e também pelo estilo das garotas... 
Olha só como elas são super fofas:

♥ 

5 comentários:

  1. UIii...adoramos o blog....adoramos as fofas e vão entrar pro sonzinho da tarde da Dora
    t-shirt...passa lá bjs

    ♥Dora t-shirt
    http://dora-tshirt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. they are incredible. I cant get enough of these ladies.

    ResponderExcluir
  3. Gente. que coisa fofa, amei a última música, The Lion's Roar.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Watch World TV OnlineNepal radio Onlinei required this type of information.your site provide the good information about this hope you provide the more information about this thanks for nice information.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...