22.2.12

LFW | Burberry Prorsum Autumn/Winter 2012

Burberry Prorsum Autumn/Winter 2012

A semana de moda londrina terminou ontem, e como sempre a Burberry apresentou a coleção mais fofa de toda a temporada de desfiles! Com o tema "Town and Field", o diretor criativo da marca Christopher Bailey trouxe para a passarela muito veludo, saia lápis, cinto com lacinho, listras horizontais com cores fechadas, boné de vovô, camisetas com estampa de corujas e cachorrinhos que prometem virar hit. Além disso, o foco dos shapes é o quadril, que recebe volume com cintura marcada, por meio da modelagem, babado, basque ou bolso gordo. É claro que os trench coats, que são peça-chave da marca, apareceram em diferentes modelos e maravilhosos como sempre.
O ponto alto do desfile aconteceu após o último look deixar a passarela, quando o barulho de trovões tomou conta do som e os convidados viram uma tempestade de mentirinha cair sobre a tenda transparente  no Hyde Park. Em seguida, os modelos retornaram à passarela segurando guarda-chuvas para proteger da chuva de papel picado que as acompanhava dentro da sala. LINDO!

É claro que eu não tenho dinheiro para comprar o que quer que seja da Burberry, mas não deixo de me apaixonar por ela cada vez que uma nova coleção é apresentada!   

3 comentários:

  1. O preto promete nesse inverno...

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, que coleção mais maravilhosa! Só pelo corujismo e laços já ganha meu coração <3

    ResponderExcluir
  3. Acho muito interesante a mistura de texturas. Está visto que o preto mantem se assumido e os tons neutros estão de volta, e creio q é para ficar. O que na minha humilde opinião, concordo ;) sou grande apreciadora do bom, diferente, e discreto. Parabéns à Burberry que vai somando pontos constantemente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...