18.5.11

Piorski Spectacular!


Respeitável público,
Sejam muito bem-vindos à coleção Spectacular!

O picadeiro está montado para a nova coleção da Piorski! A marca voltou ao passado, aos circos vintage, com seu ar glamouroso e lúdico que ainda hoje fascinam adultos e crianças.

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! E o palhaço o que é? Ladrão de mulher! Cores, muitas cores, uma mistura de poá, listra, xadrez, tudo ornado com paetês e aplicações. Com habilidade e valentia, entra no picadeiro o domador! Abram alas para as animal prints e para as formas estruturadas. Eis que com sua flexibilidade os acrobatas roubam a cena e dão espaço para looks mais fluidos e femininos com muito brilho. E ora vejam só, para fechar o espetáculo é a vez do mágico, iludindo os espectadores tirando coelho da cartola. Reparem bem na alfaiataria que une toques masculinos com uma pitada romântica.

A coleção Spectacular! traz os toques românticos já tão característicos da Piorski, com babados, laços e golas trabalhadas em peças que fazem um contraponto no quesito modelagem: justos e volumosos, longos e curtos. Destaque para a tendência Boyish que traz referências do guarda-roupa masculino.
Entre os tecidos, estão presentes na coleção o algodão, malha de paetê, fios de lurex, chiffon, brocados e cetim. Na cartela de cores o obvio fica de lado e dá espaço a cores mais românticas. Tons pastéis de azul, lavanda e rosa se misturam com o brilho do dourado e prateado e à clássica combinação de preto e branco.

A coleção Spectacular foi lançada em Abril, com desfile no Dragão Fashion Brasil 2011 e algumas peças já estão a venda!

Vídeos do desfile:

Fotos do desfile:

Piorski (Loja Física)
Shopping Del paseo, Loja 107, Piso L1 – Aldeota – Fortaleza/CE
(85)3264-0019

Loja virtual: www.piorski.com.br
Twitter: @piorski

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...