20.6.09

Rintage & Vetro

Último ano de faculdade é caos! Principalmente se você tem 9 matérias + TCC + estágio obrigatório, tudo ao mesmo tempo por um ano inteiro...
A sorte é que eu estou me divertindo muito fazendo meu trabalho de conclusão de curso (apesar da loucura e da correria).
No momento, eu como retrô e respiro vintage (logo eu explico melhor o meu projeto).
Sendo assim, o post do dia é uma mistureba de referências que tenho usado para escrever, escrever e escrever... E pra semana que vem, desenhos, desenhos e muitos desenhos!











3 comentários:

  1. Florzinha adoro passear pelos bloguitos, conhecer as blogueiras e suas manias he he
    Fico feliz que gostou da Bolsa Pop Art :)
    Ela está R$139,00 (junto vão duas necesseries para organizar a bolsa)

    Vc pode ver tb nosso site www.mafolie.com.br
    bjokas lindona qq dúvida é so entrar em contato
    guta

    ResponderExcluir
  2. Nossa...eu adoro esses dois estilos...Vou vir todo dia aqui pra ver se vc posta mais coisas lindas desse tipo..

    Amei as fotos, são incríveis.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro looks retrós ... você faz moda em qual faculdade ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...